Autoatendimento
Autoatendimento
Religação de água  
Você pode efetuar o pedido de religação quando o imóvel teve o fornecimento de água cortado por inadimplência ou cortado a pedido.
Documentações exigidas:
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Faturas de água do imóvel pagas, quando cortada por inadimplência.
Documentações exigidas:
• Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Faturas de água do imóvel pagas, quando cortada por inadimplência.
Mais informações:
Nosso horário comercial: De segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17h
Telefone geral:
(35) 3529 4250 (Horário comercial)
Pelo:
0800 035 4250 (Horário comercial)
Atendimento presencial:
Avenida José Caetano de Andrade, nº 760, Muruarama - Passos /MG (Horário comercial)
Por e-mail:
atendimento@saaepassos.com.br (Horário comercial)
Telefone de plantão:
(35) 3526 3975 (Todos os dias das 17h ás 7:30hs)