Autoatendimento
Autoatendimento
-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçaa sua fatura -
Tabelastarifárias -
Solicitarligação de água -
Solicitarligação de esgoto -
Religaçãode água -
Informaçõessobre a leitura -
Desligamentosolicitado -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Datas devencimento -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Informarvazamentos -
Tarifasocial -
Denuncieanonimamente
Atualização   de cadastro
A atualização ou alteração do cadastro, deve ser realizada somente no posto de atendimento presencial do SAAE Passos
É necessário informar o nome completo do titular da fatura, ou o número da matrícula (unidade consumidora), ou o sequencial do número do hidrômetro.
Os dados que podem ser atualizados são:
- Email
- Telefone Residencial
- Celular
Atenção: O processo de transferência de titularidade é realizado somente de forma presencial.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
Faça seu login
0800 340 0058
(35) 3526 3975