Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Serviços de Água
O que é ?
Retirada do ramal e do hidrômetro nos imóveis desabitados.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário e registrada em cartório.
Meios de solicitação
0800-035-4250 / Whatsapp (35) 3529-4265
Regras e documentações exigidas ?
• O imóvel não pode ter débitos e deve estar desabitado;
• Conta mensal do imóvel;
• Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
Se terceira pessoa, além da documentação acima:
• Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
• Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;
• Conta mensal do imóvel;
• Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
• Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
Se terceira pessoa, além da documentação acima:
• Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
• Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
Valor do serviço
Serviço gratuito.
Informações adicionais
Imóveis em condomínios com medição individualizada não podem solicitar, podendo apenas o corte a pedido.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor
a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos
melhorar a qualidade de nossos serviços.